Política Garantia, Trocas e Devoluções

Garantia Elara

A Garantia é válida por um ano após a venda ao cliente, mediante emissão e apresentação da nota fiscal, e cobre eventuais defeitos que se refiram à processos de fabricação ou materiais envolvidos na produção.

Caso não haja possibilidade de reparar a peça, será fornecida outra peça similar, ou troca por outra peça de valor semelhante, sem acréscimos.

A garantia não cobre situações provenientes de uso ou mau uso, como: quebra, riscos ou outros danos causados por fatores externos ao processo de fabricação.

 

Cuidados Especiais - Prata

A Prata 925 é um metal nobre, que sofre naturalmente o processo de oxidação, podendo escurecer ou adquirir outras manchas.

Produtos químicos, sabonetes, cremes, perfumes, podem  danificar as peças. Manter as peças limpas ajuda a prevenir a oxidação, além de manter as peças mais bonitas!

Em nossas lojas, você pode levar suas peças sempre que necessário para manutenção. Em caso de compra remota, limpe com produto adequado, ou lave com água e limpe em uma flaneja mágica ou de algodão.

Evite usar as peças em atividades que possam pressioná-las, ou golpear para evitar danos de uso.

 

Cuidados Especiais - Banho de Ouro 18K

Assim como as joias, as semijoias em Banho de Ouro podem sofrer desgastes naturaus, e por não serem maciças, ao se desgastar o banho, pode haver alteração na coloração da peça.

As semijoias da Elara possuem garantia de um ano sob defeitos de fabricação, não cobrindo danos por uso ou mau uso.

Evite expor a peça a produtos químicos, sabonetes, cremes, maquiagens e perfumes; é recomendado não entrar na piscina ou no mar com suas peças.

 

Cuidados Especiais - Outros

Pedras, pérolas e outros componentes das peças possuem diferentes graus de duzera e podem arranhar.

Se possível, armazene suas peças separadamente.

Nunca guarde suas peças em latas ou ambientes com outros metais, por causarem aceleração da oxidação.

Peças com aplicação de esmalte requerem cuidado especial na limpeza, para não manchar, arranhar ou danificar o esmalte.

 

Política de Trocas e Devoluções

Para compras realizadas na plataforma www.elarajoias.com.br é permitido realizar a troca dentro do prazo de 15 dias após a data da compra, uma única vez, sendo que:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso
  • Deve estar acompanhada do Cartão de Garantia, contendo o número do cupom fiscal e cídigo do produto.
  • É preciso informar o motivo da troca
  • A troca será feita por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou o crédito do valor da peça será utilizado como parte do pagamento, caso escolha um produto de valor maior.
  • Não é realizada troca de uma peça personalizada ou modelo adquirido sob encomenda.
  • Não realizamos devolução do valor pago após o prazo de arrependimento (7 dias), seja parcial ou total.

Se adquiriu um produto Elara e ao chegar, não ficou satisfeito, é possível realizr a solicitação de troca, enviando email para contato@elarajoias.com.br e informando o número do seu pedido. No e-mail, solicitamos também informar quais os produtos do pedido estão sendo solicitados para troca, motivo e imagens. Após aprovação, será combinado entre a Loja e o Cliente as informações de coleta.

Em caso de receber algum produto que identifique defeito de fabricação ou haja algum erro na separação do seu pedido, aguardamos seu contato com as mesmas informações acima.

 

Ficaremos felizes em te ver satisfeito.

Sobre a loja

Um espaço para a mulher sofisticada, delicada e moderna encontrar Joias, Semijoias e Acessórios que valorizem sua essência. Loja conceito no bairro mais premiado da America Latina: Passeio Pedra Branca, rua Jair Hamms, 38 - Térreo, sala 103B.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

ELARA JOIAS E SEMIJOIAS - CNPJ: 47.784.786/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade